Obrigado Mestre Rafa

É já com nostalgia que escrevo a notícia da despedida ao nosso Mestre Rafinha.

Sempre soubemos que a sua estadia em Portugal estaria limitada ao tempo do seu mestrado, e que nos restava aproveitar da melhor forma a grande oportunidade de aprendizagem que surgiu com a sua vinda para a nossa família. Durante todo o tempo que esteve connosco – para além das obviamente enormes capacidade técnicas – o Rafael mostrou a grande pessoa que é, tomando conta da equipa, investindo tempo nos treinos e idas a torneios, sempre com enorme dedicação e humildade.

Em nome de toda a família brutal deixo aqui o nosso ENORME OBRIGADO ao nosso Amigo e Mestre Rafinha! Marcaste todos nós durante estes meses, fizeste de nós melhores jiu-jiteiros e seres-humanos. Quer seja em Portugal ou no Brasil, sei que nos vamos encontrar de novo!

Até já!

Em jeito de despedida toda a gente deu um rola com o Rafa, podem ver os vídeos aqui: http://www.youtube.com/user/brutalbjjteam

4 thoughts on “Obrigado Mestre Rafa

  • Pouco mais posso acrescentar no que ja foi dito, mas OBRIGADO por tudo rafinha!
    Grande abraço e espero que nos voltemos a ver em breve! Felicidades!

  • obrigado rafinha por tudo q fiseste por nos,por toda a sua dedicação q nos fez crescer muito no jj, e ter abraçado a brutal desde de o principio,um grande abraço felicidades!

  • Já agora vê se aprendes a mudar baterias de carros…….
    e a música gostou? “qual musica, não ouvi não………”

    um abraço com pegada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *