Já temos saudades, Marcus

Na nossa academia a rotatividade dos atletas é superior ao normal, consequência natural da quantidade de estudantes que usufrui dos programas de intercâmbio com a Universidade de Coimbra. O lado positivo é que temos oportunidade de conhecer imensa gente de todos os cantos do mundo, o lado negativo é que no final do ano eles vão embora e deixam saudade – a fantástica palavra 100% lusitana.

O próximo membro da família a regressar a casa, em Goiania no Brasil, é Marcus Junior, e vai deixar um grande vazio na academia e em cada um de nós. Graças ao constante bom espírito, ao coração gigante (proporcional ao seu 1,90m) e à personalidade irresistível o Marcão, como carinhosamente o chamamos, em poucos meses tornou-se um membro essencial da nossa equipa, tanto nos treinos como nos convívios. O seu regresso a casa, já há muito programado para este mês, foi mantido longe dos nossos pensamentos durante bastante tempo mas a hora teria que chegar inevitavelmente.

Foi com emoção que grande parte da família se juntou na academia para o seu último treino, no qual seria merecidamente graduado para faixa roxa pelo mestre Maninho.

Em nome de toda a equipa aqui fica um abraço e um “até já” (para alguns quando forem ao Brasil, para outros quando voltares a Portugal)!

5 thoughts on “Já temos saudades, Marcus

  • MARCUS JA COMPRASTE BILHETE DE VOLTA A PORTUGAL?? E BOM QUE O FAÇAS DEPRESSA… ABRAÇO MANO

  • Estou com muita saudade malta…
    fiquei emocionado aqui.
    Muito obrigados a todos por tudo.
    TAMO JUNTO SEMPRE!!!

  • aiii marcaoooooooooo….. mts saudades de ti kra… sempre vais fz parte desta familia !!!

  • Gd Marcao.. como e que vao as coisa ai? Defendendo as cores? :)
    Pessoal aqui do site… nao ha mais fotos deste dia? Botem ai umas valentes!!
    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *