II Open Fight – Figueira junior wave fest

A Coimbramma vai organizar e competir no “II Open Fight” no dia 02 de Julho de 2011, inserido no grande evento Figueira Junior Wave Fest

A escola vai fazer demonstrações das artes marciais que lecciona durante os dias 01/02 e 03 de Julho (sexta/sábado e domingo).

Queremos todos os alunos, amigos e familiares presentes (não se esqueçam do protetor solar……). Acima de tudo vamos conviver e desfrutar de uma bela praia ;)

 clica aqui para mais informações  http://juniorwavefest.com/

RESPECT, Ossssss

 O Figueira Junior Wave Fest  é um evento de celebração dos desportos de ondas e lifestyle associado, apostando não só na vertente competitiva (Campeonato Europeu de Bodyboard Sub-20), mas também na vertente lúdica – Wave Camp. Este é o maior festival de ondas deste verão,  a decorrer entre os dias 30 de Junho a 3 de Julho, na Praia do Cabedelo, Figueira da Foz.

Wave Camp é a vertente não competitiva do Figueira Junior Wave Fest 2011 e conta com um variado leque de actividades: aulas de iniciação e aperfeiçoamento de surf, bodyboard, skimming, street surfing e kayaksurf, campismo, parede de escalada, slide,  diversos insufláveis, futebol e rugby de praia, aulas e demonstrações de Jiujitsu, Muay-Thai, entre muitas outras actividades.

Neste evento destacam-se também a tentativa de bater o Record do Guinness de maior número de pranchas de Bodyboard dentro de água, assim como o 2º Figueira Open Fight – Campeonato de Brazilian JiuJitsu, e uma espectacular demonstração de Tow-Out (surfista rebocado a alta velocidade contra as ondas permitindo manobras aéreas extremas).

A música também estará presente em grande força nas Sunset Beach Parties diárias com diversos concertos de Reggae, Ska, Punk, Sound System, Drum&Bass e Electro. Os cabeça de cartaz serão os Soul Brothers Empire na sexta-feira, dia 1 de Julho, e os Dirty Skank Beats no sábado, dia 2 de Julho.

” A parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Coimbra, através da Divisão de Juventude e Lazer, e a Associação Bodyboard Foz do Mondego, permite que os jovens do Concelho de Coimbra, dos 14 aos 20 anos, possam participar em todas as actividades previstas, por apenas 10 euros/dia (preço normal 15 euros/dia), nos dias 30 de Junho e 1 de Julho. Esta inscrição inclui ainda o transporte de ida e volta (com reserva obrigatória) e o seguro para as actividades, devendo a inscrição ser enviada e validada pela Divisão de Juventude e Lazer para usufruir do preço especial.

 A partida de Coimbra será às 8h45, do Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia (em frente à Escola Secundária D. Maria), em direcção à Praia do Cabedelo, com regresso às 17h30. O transporte tem o limite de 51 lugares pelo que é necessário efectuar a reserva (sujeita a confirmação) através dos seguintes contactos: 239 857 160 ou juventude@cm-coimbra.pt (até às 17:30 do dia anterior).

 As actividades decorrerão entre as 10h e as 17h sendo o equipamento necessário para frequentar as actividades disponibilizado pela organização.”

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *